Ser Mulher


Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cuidar da pele do rosto com kiwi

As vitaminas e os ácidos orgânicos encontrados no kiwi são muito úteis para a pele do rosto. As máscaras faciais feitas com esta fruta funcionam como um tônico com efeitos terapêuticos.
O resultado para quem usa com regularidade a máscara de kiwi é uma tez mais elástica e mais fresca, jovem. E o melhor é que as receitas são fáceis e rápidas. Antes de aplicar a máscara, todavia, não se pode esquecer de fazer a devida limpeza facial, afim de garantir o efeito.
  • Pele seca, desgastada e mal nutrida
Para fazer essa máscara de hidratação é preciso uma colher de sopa de suco de kiwi, uma colher de sopa de azeite e 1 gema de ovo. Misture os ingredientes e aplique no rosto. Deixe atuar por 15 minutos. Retire a máscara com uma esponja. O suco de kiwi vai estimular a circulação sanguínea, deixando a pele mais suave e nutrida.
  • Para todos os tipos de pele
São necessários um kiwi, duas colheres de sopa de iogurte natural, uma colher de sopa de suco de laranja, uma colher de sopa de óleo de amêndoas e uma xícara de purê de cenoura. Misture todos os ingredientes e faça uma pasta fina. Aplique-o no rosto e deixe até que seque. Lave o rosto com água fria para retirá-la.
  • Máscara de limpeza
Amasse um kiwi e aplique no rosto. Se sentir algumas picadinhas sobre a pele, não se preocupe. Isso significa que a máscara está funcionando, este é apenas o efeito dos ácidos orgânicos. Lave o rosto em 15 minutos. Após retirá-la, é aconselhável que se tonifique e aplique o creme de hidratação usado normalmente.
  • Máscara nutritiva
Amasse metade de uma banana e de um kiwi, misture de forma delicada. Em seguida, adicione duas colheres de sopa de iogurte natural. Coloque no rosto. Deixe por 15, ou 20 minutos e depois lave com água morna, e veja os resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário