Ser Mulher


Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos.

domingo, 3 de abril de 2011

Alisante de cabelos para grávidas e crianças

Para as mulheres grávidas que não sabem se devem usar tintura nos cabelos ou que tipo de produtos usar nos cabelos, aqui vai uma boa dica, mas lembre-se que antes de usar qualquer produto você deve consultar seu médico, é muito importante.
A Ativare lançou no ano de 2010 o produto Restore Plus que é indicado para adultos e crianças e também as mulheres grávidas, para reduzir o volume dos cabelos.
O creme de alisamento de cabelos Restore Plus atua na estrutura capilar com aminoácidos e proteínas, eliminando o volume e as ondas dos cabelos. Este alisamento de cabelos é indicado para gestantes ecrianças, ele não agride os cabelos e não tem cheiro e pode ser aplicado em todos os tipos de cabelos com procedimentos químicos. A Nutrat vai fechar as cutículas dos cabelos mantendo-os hidratados com leveza e brilho.
O produto é vendido por distribuidores, se você deseja fazer uso do produto consulte no salões de beleza.
Passo a passo Alisamento Restore Plus:
  1. Lave os cabelos com shampoo anti resíduo.
  2. Seque os cabelos 80%.
  3. Aplique o creme Restore Plus mecha por mecha nos cabelos.
  4. Escove os cabelos e passe a prancha mecha por mecha.
  5. Enxague para retirar completamente o produto do cabelo.
  6. Aplique o condicionador Nutrat nos cabelos e massageie por cinco minutos.
  7. Seque os cabelos 60% e aplique o Finish da Nutrat, escove e pranche os cabelos.
Importante: Siga a orientação de um profissional antes de usar qualquer produto. Antes de qualquer aplicação, seja grávida ou criança consulte o médico ou pediatra, e para a aplicação consulte um profissional da beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário